sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Homem-Aranha e High School Musical?

A notícia não é tão recente, mas demorei um pouco para tecer uma ramificação do fato.

A Marvel foi comprada pela Disney.

Independente dos planos e cifras envolvidas (U$4 bi) só posso lamentar o fato de que muito provavelmente veremos a qualidade dos roteiros caírem drásticamente a níves de High School Musical. Sim, histórias pasteurizadas, simplistas, com a amplitude emocional de um bonobo e manequeístas, ou seja, uma merda.

Amigos, espero que guardem com carinho na lembranças histórias como a da morte da Gwen ou com a overdose do Harry Osborn, provavelmente nos resta ler clichês cretinos como "Você não é maior dos que os seus sonhos..."

Só espero que eu esteja errado nessa...

2 comentários:

Jonas disse...

hehehehe eu fiquei triste quando li isso também Ti....
Estou torcendo pra vc estar errado!

Abraço

Jonas

Xakal disse...

Puta Jo, pode cre... meu, tomara mesmo!
A DC de qualquer forma continua indo bem... se tiver saco da uma lida nas HQs do Lanterna Verde! tão bem legais (tem um post aqui do Lanterna! ve qq vc acha!)

Abração