quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Comparação Dragonball Raging Blast PS3 Vs. Dragonball Burst Limit PS3

1o - História
Basicamente são ambas iguais, passando principalmente pela fase Z. Desde a Saga Saiya-jin passando pela Freeza, Cell e Majin Buu. Não muito o que dizer, é igual ao anime.

 2o - Gameplay
Enquanto o Burst Limit emula um um jogo de luta 2D (mais ou menos) o Raging Blast é realmente 3D (360° mesmo). O gameplay do Raging Blast é um claro retorno ao estilo da série Tenkaichi e Budokai do PS2, o que realmente é melhor e funciona bem.







3o - Apresentação
Ambos trabalham com cell shading, mas o Burst Limit dá um toque de renderização melhor. Claro, os gráficos no Burst Limit são mais trabalhados, mas não são melhores. Digo isso porque cell shading funciona melhor para a franquia. Sendo baseado num animê/mangá, cell shading dá mais um feel de assistir o animê. Aliás, nisso o Raging Blast é perfeito.


4o - Overall
No Overall, Raging Blast dá um pau. O jogo é mais bonito, mais fluido, o gameplay é extremamente simples (jogo de luta tem q ser pegar e jogar) mas apresenta um desafio (nos modos normal e hard, o easy é bico). Raging blast reproduz as cenas mais marcantes do anime com perfeição, o que é um bônus. Ah! ambos tem, mas é digno de nota: É possível selecionar o áudio em japonês (com as vozes originais), o que é sensacional. 


Resumindo: Fiquem com o Raging Blast, mas mesmo assim só se vc for fã de Dragonball radical

Nenhum comentário: