segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Crítica - Jennifer's Body


Há basicamente dois pontos de vista de se avaliar esse filme. 1o sério e 2o "EEE Megan Fox gostosa".

1o ponto de vista:
O filme é ruim, roteiro é uma merda, os diálogos não no máx medíocres. Para começar o filme entrega o final nos 2 primeiros minutos, então não tem suspense. O filme não tem cadência nenhuma! Não há nenhuma transição entre as cenas que dê um fluxo mínimo para história. A Pior parte é na esperada parte que a Megan Fox e a Amanda Seyfried começam a se pegar. Para começar elas começam a se pegar do nada; Segundo, quando coisa começa a esquentar e vc se pergunta "Wow! Niiiice... agora vai" a Amanda Seyfried me vem com "Para tudo! pera perae... Pq vc estava coberta de sangue??". Tem hora mais inoportuna para levantar esse assunto?? Na minha opiniao a loirinha devia ter ficado quieta e só ter levantado o assunto depois, na hora do cigarro.

Fora que a personagem da Amanda Seyfried, Needy, é extremamente egoísta. Ela apenas resolve tomar uma atitude com relação ao canibalismo homicida da amiga quando ela resolve ir atrás do seu namoradinho. Até então prefere se afastar e não se envolver, elas até mantém uma relação amistosa!

Basicamente o filme que deveria ser um trash lado-B com orçamento legal não fez jus algum a proposta. Ficou bem claro que a roteirisa Diablo Cody não é boa. Na melhor das hipóteses é uma "one hit writer"  com Juno sendo a única coisa boa (eu pessoalmente acho que Juno só ficou bom pq um time de roteiristas trabalhou no texto dela).

A única parte engraçada foi a bandinha Emo do Seth Cohen realizar o ritual demoníaco para ser o "sucesso do Maroon 5". Foi engraçado o Seth Cohen desabafar os problemas que essas bandinhas Emo Indie Rock tem que passar antes de fazer sucesso...

2o ponto de vista:
Foda-se a história. Tem uma parte detalhada de uns 5 minutos de 2 gostosas se pegando!!

Resumo:
O filme é blabblablablabla WOW TEM DUAS MINAS SE CATANDO!! bblablablablablablaba.

Vale a pena? éeeee... não. pega a cena lésbica no youtube que é de graça.

Nenhum comentário: