sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Guitarra personalizada - Parte II

Pessoal!

Como sabem a alguns meses fiz uma grande reforma para melhorar a performance na minha guitarra. Bom, como o título auto-explicativo sugere, fiz outra. Dessa vez foi uma reforma de cunho estético.

Basicamente mandei pintar de solid cherry (vermelho); mudar o recorte da mão e trocar o osso. Preciso dizer: Fico uma belezura! Novamente deixei no Chiara Guitar Shop. O trabalho dos caras é nota 10 e o atendimento é melhor ainda. Puta cuidado com a guitarra e maior capricho! Dessa vez passei por um probleminha de atraso: Peguei Copa do mundo, tempo ruim e uma doença do rapaz da pintura. Apesar desse atraso os caras la do Chiara me atenderam bem p/ kacete e ajudaram no que precisou! Até me ofereceram uma outra SG emprestada (acabou nao precisando pq tenho uma Telecaster)!


Deem uma olhadinha nas fotos para ver como ficou (o antes ta aqui!)






Ah! Detalhe... os captadores sao cromados.. mas a iluminação na foto da ilusão de serem pretos.

Abraços

2 comentários:

Unknown disse...

seu copião comprou uma corrêa igual a minha ! safado!

Xakal disse...

MAAALLL Izak!!! só tinha esse p/ vender em TODAS as lojas q eu vi!! Mas ow.. c viu o site q eu te mandei? la teoricamente tem os outros modelos.. mas ta karo