domingo, 26 de julho de 2009

Review de Spider-Man - Web of Shadows para Wii


Bom, este é mais jogo do Aranha nos moldes do Spiderman 2 para PS2. Este também é da Activision e Treyarch. No caso, como ficaram sem filmes para soltar outro jogo e precisavam limpar a merda que foi Spiderman 3, lançaram o Web of Shadows. Diferente dos antecessores (Spiderman 2 e 3) a história deste se passa no universo dos Quadrinhos. É uma história exclusiva do jogo, que rouba elementos do Planeta dos Simbiontes e Invasão dos Simbiontes.

Pontos fortes:

1 - Gameplay interessante. Eles conseguiram com apenas 1 botão de ataque possibilitar combos interessantes. O sistema de luta está mais "Aranha" do que nunca. Lutas no ar, nas paredes, muita teia, acrobacias.


2 - O sentido de aranha finalmente está sendo utilizado nos jogos. Não apenas você recebe um aviso antes de algum ataque, mas pressente algum evento e pode localizar inimigos pelo mapa com extrema facilidade.


3 - EXP points. Boa variedade de atributos para evoluir de acordo com o estilo de cada jogador


4 - Possibilidade de trocar entre simbionte e uniforme tradicional. Com isso, não só suas habilidades mudam, mas também isto passa a ser parte importante da trama.


Pontos fracos:


1- Gráficos. Poderiam ser melhores, e poderiam também melhorar a física do jogo. Talvez se fosse em cell-shading seria melhor... ainda mais levando em conta que o jogo se passa no universo dos quadrinhos.

2 -Vozes. Simplesmente o trabalho de "atuação" é uma merda. Não só as cut-scenes são ruims, mas as vozes de todos os personagens está MUITO ruim, principalmente a do Aranha (a mais irritante possível). Para o Aranha e Wolverine eles podiam ter usado o mesmo kara que dublou para o Marvel.vs Capcom. Para os demais seila, mas se eles nãofalassem tão forçado teria ficado bem melhor.


3 - Repetitivo. As side-missions do jogo são MUITO repetitivas. Depois de um tempo enche o saco, somente fãs do Aranha vão ter mais paciência (eu sou um exemplo).

No entando estas falhas não chegam a atrapalhar muito o jogo. Ainda é possível extrair boa dose de diversão, mesmo este jogo não primando pela originalidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

chacal seu vagabundo! só jogando videogame! ah que inveja! hahah aqui é o isaac, cara eu ainda não entendi o mote da sua festa , é pra comemorar o que é seu níver?
porra foi mal mas eu não lembro direito quando é!

Xakal disse...

Fala Izak! Velho... a festinha é apenas um Open-House. um get together!
Tipo.... é como se fosse festa de aniversario, mas sem precisar levar presente nem cantar parabens!